sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

A música toca,o sol tenta esgueirar-se por entre as nuvens que teimam em ficar;
O pensamento entra em rota de colisão e sigo em direcção ao mar;
Esse que me acalma,que me fortalece e traz recordações;
Conduzo sem tomar muita atenção, estou fora dali....
Fora de tudo o que me rodeia e parece que vou a exorcizar-me.
Finalmente chego ao destino,está vazio como eu queria,
Sento-me nas pedras e observo as ondas fortes e revoltadas,
Apetece-me que elas me respondam mas sem sucesso.
Oiço o som de uma guitarra e viajo nas suas notas,
Ao mesmo tempo que começo a desfolhar um livro
Bastaram apenas algumas linhas,para que
Algumas coisas passassem a fazer sentido...

Tudo isto será um ajuste de contas,uma confissão,um grito de revolta ou um lamento de tristeza?



1 comentário:

  1. Eis um bom tema de conversa, num qualquer local, numa qualquer noite...com uns quaisquer bolinhos madrugadores...

    ResponderEliminar