terça-feira, 20 de abril de 2010

Leva-me

Dá-me vontade de te tocar.
De sentir a veemência do teu ser,
a grandeza do teu desejo.
Dá-me vontade de te cheirar.
Inalar o aroma da tua essência,
o bálsamo à minha volúpia.
Dá-me vontade de te olhar.
Contemplar o teu corpo,
descobrir ao teu ânimo.
Dá-me vontade de te provar.
Saborear todos os teus sabores,
deleitar-me vagarosamente.
Dá-me vontade de te ouvir.
Escutar os teus gemidos,
as tuas palavras sem nexo.
Dá-me vontade de te ter,
de te possuir,
de te raptar,
de te prender ao meu corpo até saciar esta fome,
que tenho de ti.
Leva-me...

2 comentários:

  1. Arrepios e dentadinhas virtuais
    Que acontecem, sentes que são fatais
    Normais para quem vive e sente
    Quem acorda e desperta a mente
    Quem olha e vê de facto
    Historia de vida em contacto
    No filme dos sentidos
    Os meus sabores preferidos

    ResponderEliminar
  2. eu é q fiquei com vontade de te levar.. a tua escrita seduz!!

    ResponderEliminar