segunda-feira, 10 de maio de 2010

Ponto de viragem...

As lágrimas teimam em correr..será desespero,frustração,medo?
Tento guardá-las só para mim,mas a barreira desmorona-se...Não consigo controlar aquilo que raros têm oportunidade de presenciar.
Uma vez conquistado aquilo que me fazia falta,continua a faltar-me algo...Será que existe tudo num só?
Toda a estabilidade,o carinho,o amor,a preocupação...a camisola despida para me resguardar do frio...tudo aquilo que construimos e sonhámos...
A importância que tenho para ti e que te move a revirar o mundo para me dar tudo o que quero,os projectos que tinham tudo para serem realizados..realizações minhas que abraças-te como se fossem tuas...
Poderá mais alguém compreender-me tanto?
Poderá mais alguém estar disposto a partilhar comigo as minhas ambições,como tu estás?
Envolveste-te nos meus sonhos e tornaste-os teus também...deixou de haver o eu e tu,passamos a nós...o meu ou teu passou a nosso...(coisa tão linda que nunca tinha partilhado!).
Sempre que precisei ou preciso,tu estás lá...sempre!...seja o que for que seja necessário.
Para ti estou acima de tudo,merecerei isso?!
Difícil de explicar quando conseguimos aquilo que tanto procurávamos mas nos continuamos a sentir incompletos.
A cada viagem,cada loucura,cada lágrima,cada sorriso,em cada erro meu...estás lá...Sempre a apoiar-me incondicionalmente.
Custa-me ver-te chorar...não mereço toda essa adoração...

1 comentário:

  1. do q tens medo? de trocar o certo pelo o incerto? se n estas completa se tu te sentes completa entao como sabes q é o certo o ideal? acho q tens medo de viver,de amar,de te deixares levar.

    ResponderEliminar