sábado, 17 de julho de 2010


Nas horas que espero,desespero...
Não sinto o bater do teu coração junto ao meu,,
Não sinto a suavidade da tua pele a tocar-me..
Só preciso da tua atenção e do teu doce coração...
Tento beber a essência que há em ti mas afastas-me..
Não me dás sequer espaço para poder sentir os teus lábios por um segundo...
mas mesmo assim...sinto-me contente e mantenho-me a teu lado...
Contente por te ter ao meu lado,contente por te ouvir...
Acho que ainda tenho aqui um beijo teu estampado na palma da minha mão... vou aproveitá-lo para dar luz ao novo dia – afinal de contas está toda a gente a contar que o Sol acabe por chegar... como se esse insuperável milagre fosse tão certo como a nossa Saudade.
Perco-me pelas tuas curvas enquanto dormes... guardo-te como a noite e quase não respiro para não perturbar a tua figura que se estende sob os meus dedos.
Tu és a minha noite que faço raiar.
Em cada fio dos teus cabelos vou alongando o silêncio e sou este dia que nasce de ti: para te rodear a cintura num gesto seguro e nunca te deixar cair do Abismo.
Posso mover montanhas e traduzi-las em gotas de suor escorrendo-me da pele. É assim que nasce o Mar onde tu sonhas.

1 comentário:

  1. devemos sempre lutar por aquilo q acreditamos,mm que por vezes seja dificil de acreditar,amanha irá ser sempre outro dia!

    ResponderEliminar