segunda-feira, 8 de março de 2010

21.Palavras soltas...

O que é a paixão?
Consegues definir
O imenso
Tesão
És capaz de sentir?
O choque intenso
A me confundir
Mergulhar
Ou fugir?
Aproveitar
Ou amargar?
Prazer ou decepção?
Amada
Ou usada?
Paixão...
Te amo, te uso
Escrevo e abuso!

Bebo um chá,envolvo-me na música ambiente e contemplo-te...Reconheço a tua voz,o teu andar e pouco mais...estás tão diferente. Limitas-te a dizer o que o orgulho manda e não a verdade...será medo? Será orgulho? Não me olhas nos olhos...porquê?
Perdemos a capacidade de confiar mas nunca a de amar,soa a cliché mas é a realidade.
Entregamos o coração e muitas vezes até a vida em prol do que acreditamos ser verdadeiro,inabalável e eterno...Isso faz-nos viver a felicidade na sua plenitude como pássaros na Primavera mas...chegando o Inverno,nem todos sobrevivem.
Eu morri e por muito te querer,talvez pudesses dar-me um lugar qualquer mais adiante,despir-te de pudor por um instante e deixa-lo cobrir-me como num manto...

Sem comentários:

Enviar um comentário