quarta-feira, 24 de março de 2010

Foi bom..

Não tenho medo...deixo isso a cargo dos fracos de espírito...esses que se acobardam atrás do silêncio ou da mentira.
Sou mais do que isso...tenho mais valor do que aquele que me dás...
Vou buscar força no que me deita abaixo
No que me desilude
No que sei que sou e no que faço...
Estou enquanto quero estar e não enquanto queres.
Desenhos animados ou borboletas,
Todos eles têm um dia o seu último episódio
Faço o que prometo,
Não para te satisfazer,
Mas porque dou valor e credibilidade á minha palavra.
Choro,grito,amuo...Sou forte ou frágil?
Foi bom...
Sentir o teu calor,
Foi bom...
Ter-te a meu lado,
Foi bom...
Sentir o teu sabor,
Foi bom...
Ter-te apaixonado.

1 comentário:

  1. Tenho a mente destemida e um coração cobarde
    Assim como a luz quase sem vida daquela vela que arde...
    Arde sem perceber o porquê de tanta luz e nem sabe o nada a que sem fogo me reduz...

    ResponderEliminar