terça-feira, 13 de abril de 2010

Trata a vida por TU !!




Este vídeo mostra todo o ambiente de alegria vivido naquele workshop.Arrepio-me de me lembrar de todas as sensações indescritíveis,sentidas ali.Sinto-me contente...não sei bem o que se passa mas acho que tudo mudou desde sexta feira. Serão efeitos do TVTU? Provavelmente sim! Seja lá o que for,fez com que uma força se apodera-se de mim...sinto-me viva,cheia de força,garra,alegria e boa disposição. Parece-me que foi desta que tudo mudou,e que se virou a página há muito desgastada de tantas palavras e tantas lágrimas a esborratar o que lá estava de bom.
Toda aquela adrenalina provocada pela música,pelo conjunto de energias e boa disposição que ali estavam concentrados,deixaram-me eufórica. Vou voltar a viver,sorrir,dançar...fazer tudo aquilo que sempre me fez sentir EU.
Achei que tinha perdido isso mas afinal estava apenas tudo adormecido,á espera do momento certo para catapultarem cá para fora.
As lamentações não trazem ninguém de volta,nem os outros estão importados se nos magoaram ou não,se choramos por eles ou até se precisamos da sua ajuda...são demasiado egoístas para conseguirem olhar e ver alguém para além deles próprios.
Projectar o futuro,solucionar e agir...as três palavras que mudam toda uma visão que estava viciada.

Um imenso obrigada Daniel Sá Nogueira...por essa voz cheia de força,por essas palavras de incentivo a um mundo melhor e a que cada um de nós faça o que realmente gosta :)

2 comentários:

  1. bem q texto c tanta energia e vida! folgo em ver te despreta! os teus pensamentos estão certos! espero q c isto essa pagina se volte e possas então ver e sentir q a vida realmente continua!

    ResponderEliminar
  2. o video esta espectacular!!

    ResponderEliminar