quarta-feira, 7 de abril de 2010

A viagem.




E assim começou...um duplo click e começamos a falar.As nossas conversas rapidamente me despertaram interesse e curiosidade.Partilhamos a música que ouvimos,fazia perguntas,muitas...quer descobrir quem está do outro lado e eu também.Retribuo a curiosidade e a ansiedade cresce.O querer estar sempre ligados...as conversas sem fim.O tempo voa.A vontade de passar do virtual á realidade aumenta.A cada dia que passava sentia mais vontade de falar com ele e de o conhecer melhor.As conversas eram superficiais,mas muito interessantes e viciantes.Ambos íamos ali já com o propósito de falarmos novamente.Provoca-me,o jogo de sedução começa.A vontade já era tanta que não aguentávamos esperar até á noite e trocamos então os números de telemóvel.Queríamos saber tudo o que um e outro fazia,com quem estava...As mensagens eram constantes,os telefonemas apenas para ouvir a voz sucediam-se. Acordavamo-nos de madrugada com o intuito de adormecermos na voz um do outro.Começávamos a saber o dia a dia de cada um e a vontade de estar com ele começou a tornar-se incontrolável.Faziam-se promessas de eternidade,planos de uma vida...discutiam-se os detalhes.
Quando parámos para pensar no que nos estava a acontecer,vimos que o que nos unia era mais forte do que julgaríamos até então.Foi uma ligação forte e dávamo-nos bem em todos os sentidos.Foi um romance arrebatador - ele era atraente,inteligente,com sentido de humor...O meu tipo de pessoa ideal.Estava apaixonada.Há uma ligação que não consigo explicar.

3 comentários:

  1. percebo bem o q sentiste,mas passar do virtual para a realidade nem sempre é facil! tiveste coragem e valeu apena,ainda bem! pq no amor tudo vale apena! aproveita!

    ResponderEliminar
  2. Uma belíssima viagem...

    todos nós temos uma viagem mais ou menos semelhante, onde o resultado acaba por sempre ser o mesmo, coração de palpitações rápidas, tremores, suores e desejos que ao tocar-se lábios com lábios, olhos com olhos e dedos com dedos o nosso tempo pára e aí sim... As almas podem unir-se e celebrar o que poucos sentem realmente mas que muitos falam de boca cheia... :)

    ResponderEliminar