terça-feira, 24 de agosto de 2010

Dia Infeliz...!!

Como fui capaz de perder quem me dava o ar para respirar,quem me dava o sorriso mesmo quando as lágrimas corriam...
Não quero festejos,não consigo,nada há a festejar....
Tanta coisa em comum...

Quero simplesmente ficar,não me mexer e rodear-me da água salgada que me molha os lábios...
Não queria acordar...preferia permanecer a dormir e não sofrer a ausência,a indiferença...

É um sofrimento silencioso, um sorriso eterno, um olhar fixante... É um pensamento discreto.

"Aprendi que se aprende errando
Que crescer não significa fazer anos
Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma coisa má
Que amigos conquistamos mostrando o que somos
Que os verdadeiros amigos ficam sempre conosco até ao fim
Que a maldade se esconde atrás de uma bela face.

Que não se espera que a felicidade chegue,mas se procura por ela
Que quando penso saber tudo ainda não aprendi nada
Que a natureza é a coisa mais bela
Que amar significa dar-se por inteiro
Que um só dia pode ser mais importante que muitos anos
Que se pode conversar com as estrelas
Que se pode confessar com a lua
Que se pode viajar além do infinito
Que ouvir uma palavra de carinho faz bem á saúde

Que dar um carinho também faz...
Que sonhar é preciso
Que saber perdoar é importante
Que se deve ser criança a vida toda
Que ninguém proíbe nada em nome do amor
Que o julgamento alheio não é importante
E finalmente,aprendi que não se pode morrer
Para se aprender a viver...."

Sem comentários:

Enviar um comentário