sexta-feira, 6 de agosto de 2010

.LV.

Invade-me um último suspiro de desespero,
sinto-me perdida...
Ir ou não ir,
estar ou não estar...
Eis a questão...?!
Mas há uma que se sobressai...o meu sentimento por ti!!!
Inalterável e inigualável...
Entre desilusões ou mágoas existem as lembranças de felicidade,
de momentos rodeados de gente mas apenas NÒS.
A confiança e cumplicidade...
Os olhares ou sorrisos...
As brincadeiras ou cantorias...nada acontece em vão.
Há que ter a capacidade de dar uma segunda oportunidade e acima de tudo querer ver a mudança.
"Não consigo estar sem saber de ti"..."Eras tu a tal"...""Sempre foi contigo que sonhei tudo"...""Sinto que não me consigo afastar de ti"...
Lembras-te de me dizer isto???
Nada é dito em vão...não este tipo de palavras..não depois do que vivemos planeamos e concretizamos...Há muito mais ainda a fazer!

Sem comentários:

Enviar um comentário